&format=webp)
Volta a Portugal: Etapas infernais!
A Volta a Portugal de 2025 promete ser um verdadeiro inferno para os ciclistas! Joaquim Gomes, o mandarim da prova, atiçou o fogo, elevando o nível de dificuldade ao máximo. O pelotão, já desfalcado e tremendo que nem varas verdes, enfrentará etapas dignas de um filme de terror. Preparem os lenços, porque o DRAMA está garantido!
Com poucas equipas de respeito e um número vergonhoso de atletas, a organização decidiu compensar no sadismo. Mais montanha, menos descanso, e quase nenhuma chance para os sprinters. Querem audiências? Vão ter um circo romano em duas rodas, onde só os mais fortes (ou masoquistas) sobreviverão. A Serra da Estrela e a Torre, claro, marcam presença para torturar ainda mais os atletas.
Artem Nych, o campeão do ano passado, é apontado como favorito, mas até ele treme! O russo, que já mostrou fragilidade nas subidas, terá que provar que evoluiu. Mas atenção, Alexis Guérin vem a morder os calcanhares, pronto para destronar o rei. A Anicolor aposta numa estratégia de guerra, com dois líderes sedentos de vitória.
Mauricio Moreira, a estrela uruguaia, está fora de combate devido a lesão. A Efapel perdeu o seu trunfo e agora terá que se contentar com os trepadores Tiago Antunes e Joaquim Silva. Mas a caravana não se resume a eles. O colombiano Jesús Peña e o equatoriano Jonathan Caicedo prometem dar espetáculo nas montanhas, mesmo que o contrarrelógio final seja a sua kriptonite.
A Volta a Portugal 2025 será uma batalha épica, onde o sofrimento e a superação andarão de mãos dadas. Preparem-se para testemunhar ULTRA PASSAGENS KAMIKAZE! e CURVAS DA MORTE! em cada etapa. Que vença o mais forte (ou o mais resistente ao calor infernal de agosto)!