&format=webp)
Vizela afunda! Sintrense faz história na Taça
O Estádio do Sport União Sintrense foi palco de um DRAMA épico! O Sintrense, guerreiro do Campeonato de Portugal, derrubou o gigante Vizela, da Liga 2, em um confronto que ficará para a história da Taça de Portugal. Um verdadeiro TERREMOTO futebolístico abalou Vizela, com a equipa da casa a provar que, na Taça, tudo é possível.
O Vizela até rugiu primeiro, com Pedro Ramos a converter uma grande penalidade aos 56 minutos. Parecia o prenúncio de uma vitória tranquila, mas o técnico Ricardo Sousa ousou brincar com o fogo, lançando para o campo uma equipa B. Apenas um titular resistiu da última jornada da Liga 2, um pecado que o Sintrense NÃO PERDOOU!
Valdu Tê empatou também de penálti aos 65 minutos, incendiando o ambiente. Romário Carvalho, ex-Belenenses, vestiu a capa de herói e selou a reviravolta, atirando o Vizela para as profundezas da desilusão. O Sintrense agarrou-se com unhas e dentes à vantagem, resistindo a um final de jogo de cortar a respiração.
Enquanto o Sintrense celebra a passagem à 3.ª eliminatória como um feito memorável, o Vizela junta-se ao Marítimo na lista negra das equipas da Liga 2 eliminadas prematuramente. Lusitânia Lourosa e Felgueiras, ao contrário do Vizela, esmagaram Castrense (5-0) e Sanjoanense (4-0), respetivamente, mostrando a força da Liga 2. A Taça de Portugal continua a ser um palco de surpresas e emoções fortes. O Sintrense provou que, com garra e determinação, é possível derrubar montanhas, escrevendo um capítulo dourado na sua história e manchando o nome do Vizela para sempre nos anais da competição. Que comece a histeria!