&format=webp)
Vizela afunda Paços! Castores mordidos
No ringue da Segunda Liga, o Vizela esmagou o Paços de Ferreira num combate INACREDITÁVEL! Os minhotos viraram o resultado num ápice, deixando os castores KO e a cambalear. A vitória do Vizela soou como um trovão em Paços, anunciando uma época de DRAMA e reviravoltas!
O jogo começou com um minuto de silêncio que mais parecia a calmaria antes da tempestade, em homenagem a Jorge Costa. Mas logo aos 24 minutos, Costinha abriu o livro de contos para o Paços, num golo que fez tremer as bancadas. Parecia o início de uma história de redenção, mas o Vizela tinha outros planos, mostrando que a Segunda Liga é um verdadeiro campo de batalha!
Bastunov empatou a contenda aos 54 minutos, um murro no estômago dos pacenses, seguido cinco minutos depois por um míssil teleguiado de Thio. O remate do francês fez a baliza abanar e a esperança do Paços desmoronar! CAOS em Paços de Ferreira, a equipa da casa via o sonho da vitória a esvair-se como água entre os dedos.
Para azedar ainda mais a sopa, João Pinto viu o vermelho direto, um golpe baixo que deixou os castores em inferioridade numérica. Lumungo ainda tentou o tudo por tudo, mas Gomis, o guardião do Vizela, fechou a porta a sete chaves. Ricardo Sousa, o novo xerife do Vizela, festejou a primeira vitória, provando que no futebol, como na vida, quem não arrisca não petisca. Vizela NÃO PERDOOU!