Vítor Pereira: uivos, lágrimas e despedimento!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Vítor Pereira: uivos, lágrimas e despedimento!

Lobos da Premier League atiram treinador português às feras!
#Drama#Desporto

O conto de fadas de Vítor Pereira em Wolverhampton transformou-se num pesadelo de proporções bíblicas! Após uma série de resultados catastróficos – dois empates e OITO derrotas nas primeiras dez jornadas – o treinador português foi SUMARIAMENTE despedido. A decisão, qual machadada final, foi oficializada este domingo, deixando os Wolves na lanterna vermelha da Premier League, a anos-luz da salvação. O Molineux está em CHOQUE!

A paciência dos dirigentes dos Wolves, qual estátua de sal perante a desgraça, estilhaçou-se após a humilhante derrota por 0-3 contra o Fulham de Marco Silva. Vítor Pereira, qual pugilista grogue, foi chamado aos escritórios e informado da decisão. A BOLA apurou que o técnico português, num raro momento de lucidez, entendeu a sentença, reconhecendo o péssimo arranque de época. O DRAMA paira no ar!

Na sequência da quarta derrota consecutiva, Vítor Pereira, qual profeta da desgraça, desabafou no programa da BBC Match of the Day: «Foi a pior exibição desde que cheguei. Uma autêntica tragédia técnica, tática e física. Mudei jogadores, mas nem com rezas!». O técnico português, qual náufrago em alto mar, não conseguiu encontrar a fórmula para evitar o naufrágio. QUE DESESPERO!

Sem perder tempo, os Wolves, qual lebre na busca por um novo coelho, viraram-se para o mercado de treinadores. Até ao momento, nenhum nome surge no horizonte, mas a dança das cadeiras já começou! Para já, os treinadores dos sub-21 e sub-18 assumirão interinamente o comando da equipa. Será que conseguirão domar a fera? A INCERTEZA REINA!

Em comunicado oficial, os Wolves justificaram o adeus a Vítor Pereira com um «desempenho abaixo dos padrões aceitáveis». Jeff Shi, presidente executivo do clube, agradeceu os esforços do treinador, mas admitiu que era preciso «mudar o chip». Vítor Pereira, de 57 anos, despede-se assim da sua primeira experiência em terras de Sua Majestade, deixando um rasto de uivos e lágrimas. O ADEUS É AMARGO!

Mais em Desporto