Vitinha afunda Génova! Bonazzoli CARNÍFICE
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Vitinha afunda Génova! Bonazzoli CARNÍFICE

Génova no fundo do poço, Vitinha na areia movediça!
#Drama#Desporto

O Estádio Luigi Ferraris foi palco de um DRAMA daqueles! O Cremonese esmagou o Génova por 2-0, num jogo da nona jornada da Serie A que deixou os adeptos locais em estado de choque. Federico Bonazzoli, o talismã dos grigiorossi, vestiu a pele de carrasco e não perdoou, assinando os dois golos que valeram a vitória e afundaram ainda mais o Génova na tabela classificativa.

Logo aos 3 minutos, Bonazzoli mostrou que não estava para brincadeiras. E que GOLO SEN-SA-CIO-NAL! Uma bicicleta acrobática que deixou o guarda-redes pregado ao chão e fez explodir a claque visitante. Um pontapé de mestre que abriu o apetite para o que viria a seguir. O Génova ainda tentava perceber o que se tinha passado quando, aos 49 minutos, Bonazzoli voltou a atacar.

Num lance confuso após um canto, o avançado italiano rematou à baliza e, apesar da defesa do guarda-redes, a tecnologia da linha de golo confirmou o pior: a bola já tinha ultrapassado a linha. CAOS nas bancadas, desespero no banco do Génova. Mas o pior ainda estava para vir!

Vitinha, o português ex-SC Braga, entrou em campo aos 53 minutos com a missão de relançar a equipa. E até marcou... mas o VAR, esse árbitro implacável, anulou o golo por fora de jogo. Um balde de água fria que deixou Vitinha à beira de um ataque de nervos. O Génova, qual nau sem rumo, continua no último lugar da Serie A, sem qualquer vitória para contar. Já o Cremonese, embalado pela onda de Bonazzoli, sobe ao oitavo lugar e sonha com voos mais altos. Uma reviravolta INACREDITÁVEL para uma equipa que, no início da época, era apontada como candidata à despromoção. O futebol, essa caixinha de surpresas, continua a pregar-nos partidas!

No fim, Bonazzoli foi o herói, Vitinha o anti-herói, e o Génova... bem, o Génova continua a lutar contra a maré, à espera de um milagre que teima em não acontecer. A Serie A não espera por ninguém, e a luta pela sobrevivência está ao rubro! Um jogo de cortar a respiração, digno de um verdadeiro CARTÃO VERMELHO!

Mais em Desporto