Vini Jr. declara amor eterno a Ancelotti
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Vini Jr. declara amor eterno a Ancelotti

Afinal, o amor no futebol existe! Vini Jr. rende-se ao 'mestre'.
#Drama#Desporto

O mundo do futebol treme! Cinco meses após a separação física, Vinícius Júnior continua irredutível: o seu coração pertence a Carlo Ancelotti, agora na seleção brasileira. A paixão é tanta que o extremo de 25 anos não hesita em clamar aos sete ventos que o italiano é, foi e sempre será o seu técnico do coração. Que DRAMA!

O amor, meus amigos, é cego! Vini Jr. não se cansa de enaltecer o guru que o guiou em 201 partidas, um número que faz Zidane (míseros 90 jogos) morder os calcanhares de inveja. E os números não mentem: sob a batuta de Ancelotti, o craque canarinho fez explodir as redes 90 vezes, servindo ainda 68 assistências de bandeja. Um verdadeiro massacre!

Mas a novela não termina aqui! A chama reacendeu-se na seleção, e Vini Jr. já provou que o romance está mais vivo do que nunca: dois golos e uma assistência em apenas três jogos. A cereja no topo do bolo foi a goleada de 5-0 contra a Coreia do Sul, onde o extremo desfilou magia e mostrou que a conexão Ancelotti-Vini Jr. é dinamite pura. INACREDITÁVEL!

\

Mais em Desporto