,fit(112:112)&format=webp)
Villarreal afunda Sevilha! Show de golos
Num duelo de titãs, o Villarreal emergiu vitorioso, silenciando o inferno do Sánchez Pizjuán com um triunfo suado por 2-1 sobre o Sevilha! Renato Veiga, qual gladiador, cumpriu os 90 minutos, enquanto Fábio Cardoso assistiu ao DRAMA TOTAL do banco, impotente perante a fúria amarela. O 'submarino amarelo' ascende agora ao pódio da La Liga, deixando para trás um rasto de destruição e desilusão.
O jogo começou com um estrondo, cortesia do reforço canadiano Oluwaseyi, que demonstrou faro de matador ao encostar para o fundo das redes após um cruzamento rasteiro venenoso de Sergi Cardona. Um golo de placa, meus amigos, que incendiou a partida e lançou o Villarreal para a glória. Mas o Sevilha, ferido no seu orgulho, não se deixou abater e procurou a reação.
No reatar da contenda, o suíço Djibril Sow, telúrico, igualou o marcador, levando o estádio ao rubro e reacendendo a esperança sevilhista. Mas, como um soco no estômago, o Villarreal respondeu à altura, com uma jogada de génio protagonizada pelo georgiano Georges Mikautadze, que desferiu uma assistência de mestre para o israelita Manor Solomon, este qual predador implacável, a sentenciar o destino do Sevilha aos 86 minutos. Um golo que valeu ouro, meus amigos, um golo que ditou o CAOS em Sevilha!
O 'submarino amarelo' soma agora 13 pontos, ultrapassando o Espanyol e semeando o pânico na La Liga. Já o Sevilha, qual naufrágio em alto mar, afunda-se no meio da tabela com apenas 7 pontos, clamando por um milagre que os salve da desgraça. O mundo do futebol assiste, incrédulo, ao DRAMA que se desenrola em Espanha. Que espetáculo!
E assim termina mais um capítulo épico no campeonato espanhol, com o Villarreal a emergir como um verdadeiro tubarão, pronto a devorar todos os seus oponentes. O Sevilha, por seu lado, terá de lamber as feridas e encontrar forças para se reerguer, sob pena de se afundar irremediavelmente no abismo. A luta continua, meus amigos, e o DRAMA está apenas a começar!