&format=webp)
Verstappen TRAÍDO! Mecânico foge para Audi
O mundo da Fórmula 1 foi abalado por uma reviravolta INACREDITÁVEL: Matt Collar, o braço direito de Max Verstappen, o homem que afinava a máquina voadora, ABANDONA a Red Bull para se juntar à Audi! É como ver um maestro trocar a Filarmónica de Viena por uma banda de garagem – DRAMA!
Collar, que desde 2015 era a sombra de Verstappen e desde 2022 o mecânico-chefe, o estratega das boxes, o gajo que NÃO PERDOAVA nos ajustes, vai engrossar as fileiras da Audi. A marca alemã, com a ambição de transformar a Sauber numa equipa de fábrica, está a recrutar a peso de ouro, como se estivesse a contratar os All-Stars para um Dream Team olímpico.
Esta novela digna de Hollywood, com direito a traição e reviravolta no último ato, ganha contornos ainda mais épicos com a confirmação de que Collar vai cumprir o seu contrato até ao fim da temporada. Ou seja, vai continuar a apertar os parafusos do carro de Verstappen sabendo que, no final do ano, vai vestir as cores da concorrência. Que momento!
O Grande Circo da Fórmula 1 está ao rubro! A Audi, qual xeque árabe a comprar jogadores de futebol, não está a olhar a meios para atingir os seus fins. E a Red Bull? Bem, a Red Bull, qual touro enfurecido, vai ter de encontrar um novo domador para domar a fera. A guerra está declarada e o campeonato do próximo ano promete ser um verdadeiro ringue de wrestling! Resta saber quem vai levantar o cinturão no final – CAOS TOTAL!