&format=webp)
Verstappen arrasa Pirelli! Pneus no caixote?
A Fórmula 1 treme! Max Verstappen, o terror dos circuitos, lançou um ataque brutal à Pirelli, exigindo o fim dos pneus C6! O piloto da Red Bull, qual Imperador Romano a dar o veredicto, não poupou nas palavras, após o Grande Prémio do Azerbaijão. A Pirelli, apanhada em contrapé, já prepara uma resposta, mas o estrago está feito.
Verstappen, qual leão enjaulado, não perdoou a performance dos pneus mais macios. Segundo o campeão, os C6 transformaram o fim de semana numa autêntica tragédia grega. Em Baku, os pilotos preferiram os C5, mostrando o CAOS instalado. Verstappen, com a faca e o queijo na mão, exigiu uma conversa séria com a Pirelli.
«Se estes pneus não funcionam aqui, nem no Mónaco, nem em Imola, nem em Montreal… Mais vale deixá-los em casa!», atirou o piloto, qual árbitro a mostrar o cartão vermelho direto. Mario Isola, diretor da Pirelli, já acusou o toque. «Ainda não falei com o Max, mas vou fazê-lo», garantiu, tentando apagar o incêndio. Mas será tarde demais?
A verdade é que os planos da Pirelli foram abalados. Os C6 estavam previstos para Singapura e Las Vegas, mas o pesadelo pode estar no fim. Em Las Vegas, o frio pode ser a machadada final nos pneus amaldiçoados. Será este o fim da linha para os C6? O DRAMA está instalado e a temporada promete mais emoções fortes.
O mundo da Fórmula 1 aguarda ansiosamente o próximo capítulo desta novela. Conseguirá a Pirelli dar a volta por cima e calar as críticas de Verstappen? Ou será que o piloto holandês terá a última palavra, banindo os C6 dos circuitos? Uma coisa é certa: o circo da F1 nunca foi tão emocionante, e o próximo Grande Prémio será um ESPETÁCULO!