&format=webp)
Trincão provoca! Pote converte, Sporting vinga-se
O DRAMA instalou-se no relvado! Francisco Trincão, o mestre da arte de cavar penáltis, voltou a fazer das suas, desta vez carimbando o capitão Marcelo na grande área, após uma jogada individual de fazer cair o queixo... ou talvez não. O Sporting volta a beneficiar de uma grande penalidade, e a polémica instala-se!
Depois do escândalo do último jogo, em que Luis Suárez converteu um penálti igualmente duvidoso, desta vez foi Pedro Gonçalves, o Pote, a assumir a responsabilidade. Com a frieza de um icebergue e a precisão de um bisturi, Pote atirou para o mesmo lado do ponta de lança, provando que, no Sporting, a escola de marcadores de penáltis está mais viva do que nunca.
O estádio veio abaixo! A explosão de alegria foi ensurdecedora, com os adeptos a gritarem o nome de Pote como se não houvesse amanhã. O golo não só garantiu a vitória, como catapultou o jogador para o topo da lista de melhores marcadores do campeonato, empatado com Clayton, do Rio Ave. Um duelo de titãs que promete faíscas até ao final da época!
Mas nem tudo são rosas no reino do futebol. A polémica do penálti continua a dar que falar, com os adeptos rivais a acusarem Trincão de simulação e a questionarem a integridade da arbitragem. Será que estamos perante um novo caso 'Apito Dourado'? O CAOS está instalado e a guerra nos relvados promete ser sangrenta.
No final do jogo, Pedro Gonçalves dedicou o golo à equipa e aos adeptos, mas não deixou de mandar uma farpa aos críticos. \