&format=webp)
Trincão cria o caos, Suárez converte!
Em Alvalade, o Sporting venceu num jogo onde Trincão provou ser o maestro absoluto! O 'cérebro' leonino orquestrou um verdadeiro vendaval ofensivo, com passes milimétricos e jogadas de cortar a respiração. Mas, meus amigos, a pontaria teimava em pregar partidas à equipa. Que DRAMA!
Suárez, Vagiannidis e Maxi Araújo viram o guardião André Ferreira negar-lhes o golo com defesas INACREDITÁVEIS. O próprio Trincão, num lance de pura magia, quase inaugurava o marcador com um remate em arco que roçou o poste. A baliza parecia amaldiçoada, uma verdadeira 'casa mal-assombrada' para os leões!
Foi então que o nosso 'mago' Trincão, qual Houdini da bola, decidiu invocar a velha máxima: 'Se Maomé não vai à montanha...'. Serpentou, driblou, fintou e... BUM! Penalty! Luis Suárez, com a frieza de um killer, não perdoou e converteu a grande penalidade, desatando o nó na garganta dos adeptos.
João Virgínia, diga-se, teve uma noite mais tranquila que um passeio no jardim zoológico. Pouco trabalho para o guarda-redes, que praticamente assistiu ao espetáculo de camarote. Destaque ainda para Ioannidis, que selou a vitória com um golo de puro oportunismo, mostrando que faro de golo é como o vinho do Porto: quanto mais velho, melhor. Alisson Santos também merece uma vénia pela assistência. Que noite, meus amigos, que noite! O Sporting não perdoou!