&format=webp)
Toni Pereira: O Mourinho cigano ataca de novo!
O mundo do futebol português acaba de ser abalado por uma BOMBA: Toni Pereira, o treinador cigano, prepara-se para embarcar na sua 28ª aventura clubística! Aos 69 anos, o técnico veterano, qual força da natureza indomável, vai assumir o comando do Alcochetense, do Campeonato de Portugal, trocando assim um novato de 46 anos por um mestre estratega que já viu de tudo no mundo da bola. Preparem-se, porque o DRAMA está prestes a instalar-se!
Com uma carreira que se estende por 38 anos, desde a longínqua época de 1987/88, Toni Pereira é mais que um treinador, é uma lenda, um mito! Recordamos com fervor o seu momento de glória, quando, ao serviço do Atlético, não perdoou e eliminou o FC Porto da Taça de Portugal em pleno Estádio do Dragão, num épico 1-0 com golo de David. Um feito que ecoa até hoje nos cantos mais recônditos das tascas e bancadas!
Apadrinhado por André Geraldes, antigo diretor geral para o futebol do Sporting, Toni Pereira é visto como a peça chave para catapultar o projeto do clube da Margem Sul do Tejo para outro patamar. Mas o que torna esta nomeação verdadeiramente INACREDITÁVEL é a sua impressionante lista de clubes, um verdadeiro roteiro sentimental por todos os cantos de Portugal, desde o continente às ilhas! Sertanense, Praiense, Machico, Camacha... a lista é interminável e a aventura recomeça!
Reza a lenda que, no final de 2020, em plena pandemia, Toni Pereira, então ao leme do Cova da Piedade, tornou-se uma voz ativa na luta contra o Covid-19, após ter sido brutalmente atacado pelo vírus e internado nos cuidados intensivos. Uma batalha épica que travou com a mesma garra que demonstra à beira do relvado, não perdoando e virando o jogo a seu favor!
Com esta nova etapa no Alcochetense, Toni Pereira, o auto-intitulado 'Mourinho dos pobres', prepara-se para escrever mais um capítulo na sua saga futebolística, provando que a idade é apenas um número e que a paixão pelo jogo é o verdadeiro combustível para continuar a sonhar. Que comece o espetáculo, porque Toni Pereira está de volta, e com ele, o CAOS e a magia do futebol português!