Tiago Silva explode! Presidente não perdoou
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Tiago Silva explode! Presidente não perdoou

Guerras no berço! Ídolo vitoriano atira-se ao presidente!
#Drama#Desporto

Em Guimarães, o DRAMA atinge proporções de novela mexicana! Tiago Silva, ex-capitão e ídolo do Vitória, não poupou o presidente António Miguel Cardoso, acusando-o de ingratidão e falta de palavra. A bomba rebentou numa entrevista, onde o médio revelou os bastidores explosivos da sua saída para o Al-Rayyan, do Qatar.

Segundo Tiago Silva, a sua saída não foi pacífica! O jogador, que se sentia em casa no Vitória, confessa ter sido 'empurrado' para fora, com o presidente a alegar que ele impedia o crescimento dos mais novos. Uma facada nas costas, segundo o próprio, que o deixou profundamente magoado.

O clímax da discórdia atingiu o rubro no dia do aniversário do clube! As declarações do presidente sobre jogadores 'vaidosos' foram a gota de água. Tiago Silva não se calou, defendendo o seu direito ao orgulho pelas conquistas alcançadas e pelo contributo para o sucesso do clube.

Mas o CAOS não se resume a palavras! A retirada da braçadeira de capitão, justificada com argumentos 'ridículos', foi outro golpe duro. A cereja no topo do bolo foi o convite, meses depois, para reassumir a liderança, como se nada tivesse acontecido. Uma reviravolta que só demonstra a instabilidade reinante nos bastidores do clube. Apesar de tudo, Tiago Silva não fecha a porta a um regresso. Mas avisa: só volta se for para acrescentar valor e com uma nova liderança no clube. A novela vimaranense promete novos capítulos! O próximo promete ser explosivo.

Mais em Desporto