Ténis em guerra! Prémios sob ataque!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Ténis em guerra! Prémios sob ataque!

Coco Gauff lidera revolução milionária nos courts!
#Drama#Desporto

Alerta máximo no mundo do ténis! As estrelas do circuito, lideradas pela jovem sensação Coco Gauff, declararam guerra aos organizadores dos Grand Slams! Exigem prémios mais gordos e melhores condições! É o CAOS instalado! Preparem-se para ver voar raquetes e acusações!

A talentosa Coco Gauff, número 3 do ranking WTA, não se cala! Depois de esmagar a alemã Eva Lys no China Open, a tenista abriu o livro e revelou os podres dos Grand Slams. A jogadora assinou uma carta, juntamente com os dez melhores do mundo, onde exigem uma fatia maior do bolo! Querem mais dinheiro para todos, não só para os campeões! É um ATAQUE em força ao sistema!

«Os Grand Slams são a galinha dos ovos de ouro! Geram milhões, mas a percentagem que vai para os jogadores é uma miséria!», atirou Gauff, sem papas na língua. A tenista NÃO PERDOOU e ainda exigiu mais investimento nas camadas jovens. Querem que os torneios olhem para o bem-estar de todos, até daqueles que andam a lutar para chegar ao top 200 ou 300! É uma REVOLUÇÃO em court!

Mas Gauff NÃO SE FICA POR AQUI! A americana quer um fundo de assistência social e pensões para os tenistas. Exige melhores condições médicas e benefícios para as tenistas que decidem ser mães. E não se esqueceu de pedir uma maior representação dos jogadores nas decisões dos Grand Slams. É um verdadeiro TSUNAMI a abalar o mundo do ténis!

Com Gauff ao leme, nomes como Aryna Sabalenka, Iga Świątek, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner juntaram-se à luta. A união faz a força e, pela primeira vez, os tenistas de elite estão a remar para o mesmo lado. Será que os organizadores dos Grand Slams vão ceder à pressão? Ou vamos ter um MATCH POINT de nervos? O DRAMA está instalado e o mundo do ténis aguarda, em suspenso, o próximo capítulo desta novela!

Mais em Desporto