Ténis em choque! Final absolutamente INACREDITÁVEL!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Ténis em choque! Final absolutamente INACREDITÁVEL!

De lágrimas aos abraços: o ténis nunca viu isto!
#Drama#Desporto

O mundo do ténis assistiu a um terramoto em Xangai! Arthur Rinderknech, o número 54 do ranking, simplesmente não perdoou e esmagou Daniil Medvedev (ATP 18) com um score de 4-6, 6-2 e 6-4. Mas a verdadeira BOMBA? Vai enfrentar o próprio primo, Valentin Vacherot (ATP 204), que mandou Novak Djokovic para o estaleiro na outra meia-final! É o CAOS!

Após o último ponto, Rinderknech desabou! Literalmente! Caiu no chão em soluços, tal como um bom protagonista de novela mexicana! Permissão INÉDITA! Vacherot, o seu futuro carrasco em court, saltou das bancadas para o abraçar! Que momento! Mais dramático que final da Champions!

«E agora, o que se segue?», escreveu Arthur na câmara, ainda meio em choque! Um verdadeiro underdog que sempre torceu pelo primo mais novo! Quem diria que o destino lhes reservava este combate de gladiadores? Nem Spielberg conseguiria escrever um argumento assim!

«Nem nos nossos melhores sonhos... Aliás, nem sequer sonhávamos com isto!», confessou o tenista francês, completamente incrédulo! Uma história digna de Rocky Balboa, mas com raquetes e courts de terra batida! A partir dos quartos de final começámos a acreditar, confessou Arthur! Modéstia à parte, agora é matar ou morrer!

O confronto final promete ser ÉPICO! É o primeiro duelo entre estes dois titãs do ténis no circuito ATP! A rivalidade familiar vai aquecer o court! A mãe de Arthur (Virginie Paquet, ex-jogadora) e a mãe de Valentin são irmãs! Família que compete unida, permanece unida? Veremos! Mas uma coisa é certa: o espetáculo está garantido! Preparem as pipocas!

Mais em Desporto