&format=webp)
Taça à vista! Farioli avisa: perigo!
Em antevisão ao confronto da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o técnico do FC Porto, Francesco Farioli, ATIROU UM AVISO: o Celoricense não será cordeiro! O italiano implora respeito máximo, lembrando que no futebol, o CAOS espreita a cada instante. Preparem-se, porque a Taça é um campo minado!
Farioli confirmou o óbvio: Cláudio Ramos guarda as redes portistas, enquanto Zaidu, coitado, amarga no estaleiro! Este será o baptismo de fogo de Farioli na Taça, e ele não podia estar mais dramático: «É um novo capítulo, um livro que vamos devorar até à última página!». A metáfora é indigesta, mas a ambição é clara: Jamor ou morte!
«Eles vão dar a vida!», bramou Farioli sobre o Celoricense, «É a oportunidade das vidas deles!». O técnico portista, NÃO PERDOOU na retórica: «Temos de jogar com inteligência, porque a Taça é a Meca das surpresas!». O jogo começa a zeros, mas a pressão está toda do lado azul e branco. Preparem os desfibrilhadores!
No que toca ao prémio Golden Boy, para os jovens Froholdt e Rodrigo Mora, o treinador portista não poupou nos elogios. Afirmou que é uma excelente conquista tanto para eles como para o clube. Aproveitou ainda para dar os parabéns ao presidente a título de prenda de aniversário.
E sobre as declarações polémicas de Mourinho? Farioli fechou a porta ao DRAMA: «Não ouvi! Estou focado no Celoricense, o resto é ruído!». Yann Karamoh, a nova coqueluche, pode ter a sua chance de brilhar. Farioli promete: «Ele está quase a 100%, pode dar uma ajuda!». A Taça é a rampa de lançamento, e Karamoh está pronto para o foguetório!
Farioli deixa um recado final aos adeptos: «Encham o estádio! Precisamos do vosso apoio!». A Taça é para levar a sério, e o FC Porto não vai facilitar. Que o Celoricense se prepare, porque a fúria azul e branca está faminta por mais um título! O caminho para o Jamor começou, e Farioli não quer desvios!