&format=webp)
Sub-16 dão SHOW e trazem a taça!
Numa demonstração de garra e talento que faria corar muitos veteranos, a Seleção Nacional de Sub-16 sagrou-se campeã do Torneio Taça das Federações, esmagando a Inglaterra por 2-1 num jogo de cortar a respiração em Antalya, Turquia. Os pupilos de Filipe Ramos não deram hipótese, somando a terceira vitória em três jogos e mostrando que o futuro do futebol português está em boas mãos. Preparem-se, porque aí vêm eles!
Rafael Cabral, o ponta de lança do SC Braga, provou ser um verdadeiro matador, marcando em todos os jogos do torneio. Desta vez, bisou (8' e 29'), demonstrando um faro para o golo que mete medo aos adversários. Reggie Watson ainda tentou incendiar o jogo, reduzindo para 2-1 aos 54 minutos, mas a muralha portuguesa não tremeu. Que exibição!
O momento de DRAMA também teve a sua pitada de tempero, com a entrada de Cristianinho, filho de um certo Cristiano Ronaldo, aos 90+1'. Substituindo José Garrafa, Cristianinho pisou o relvado para os minutos finais, provando que o nome que carrega é sinónimo de talento e ambição. Será que vamos ter um novo CR7 à vista?
Com esta vitória, Portugal mostra que a formação está no bom caminho e que o futuro do futebol luso é risonho. Os Sub-16 não perdoaram, esmagaram os adversários e trouxeram a taça para casa. Que orgulho! Que venham mais vitórias!
Esta equipa é como um bom vinho do Porto: quanto mais velha, melhor! Preparem-se para ver estes jovens talentos a brilhar nos relvados de todo o mundo, porque o show só está a começar. Portugal no topo, como sempre!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)