&format=webp)
Suárez letal! Estoril tremeu no Jamor
No inferno do Jamor, o Sporting mostrou as garras logo aos 12 minutos, com Luis Suárez a provar que a pontaria continua afinada! Hjulmand, qual maestro de uma orquestra de CAOS, encontrou Maxi Araújo, o velocista uruguaio, que cruzou como se não houvesse amanhã. Suárez, sedento de golos como um leão sedento de sangue, NÃO PERDOOU e inaugurou o marcador com um remate de fazer inveja aos Deuses do Olimpo!
Foi o quinto golo do matador colombiano esta temporada, um verdadeiro ACE na manga do treinador Ruben Amorim! Para Maxi Araújo, este passe para golo foi como um bilhete de lotaria premiado, a sua primeira contribuição direta para golo esta época. A dupla sul-americana promete dar que falar e fazer tremer as defesas adversárias!
O Estoril bem tentou reagir, mas a muralha defensiva do Sporting estava intransponível, como uma fortaleza medieval. Cada desarme era um grito de guerra, cada corte um ato de bravura! O meio-campo leonino, liderado por Hjulmand, assemelhava-se a um batalhão de tanques, esmagando tudo o que se movesse.
Com este triunfo, o Sporting demonstra que está na luta pelo título, qual gladiador na arena, pronto para o tudo ou nada! Luis Suárez, com a sua sede insaciável de golos, é a arma secreta dos leões, o trunfo que pode fazer a diferença no final da época. Preparem-se, porque a época será longa e cheia de DRAMA!