Sporting: Fresneda vinga-se e enterra Vagiannidis!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Sporting: Fresneda vinga-se e enterra Vagiannidis!

Em Alvalade, a luta pelo trono da lateral direita atinge níveis de DRAMA épicos! Quem sobreviverá?
#Drama#Desporto

O Sporting sobreviveu em Paços de Ferreira (3-2), num jogo que mais pareceu um episódio de 'Sobreviventes' do que um duelo da Taça da Liga. Mas, entre cãibras e prolongamento, uma certeza emerge no reino de Alvalade: a lateral direita tem novo xerife! Vagiannidis, o grego contratado a peso de ouro, treme perante o furacão Fresneda!

Depois de duas titularidades que deixaram os adeptos a questionar se Jorge Jesus ressuscitou e voltou a treinar o Sporting, Rui Borges, o verdadeiro comandante, parece ter acordado para a realidade. Fresneda, qual gladiador sedento de vingança, regressou dos sub-21 espanhóis com a fúria de mil trovões, mostrando a Vagiannidis quem manda naqueles metros quadrados. O grego, coitado, continua a ser mais 'Vaga' do que 'Giannidis'.

O cruzamento milimétrico para o golo da vitória foi a machadada final na esperança helénica. Fresneda, qual Cristiano Ronaldo em esteróides, demonstrou uma acutilância ofensiva que deixou Vagiannidis a ver estrelas. Dizem as más línguas que o Como, clube italiano que o tentou raptar, está agora a roer-se de inveja por não ter levado esta máquina de jogar futebol. Vagiannidis, por outro lado, já estará a aprender italiano para o caso de ser encostado.

Enquanto Vagiannidis se perde em rotinas defensivas dignas de um filme dos Três Patetas, Fresneda aponta já baterias ao Marselha. «Eu quero o Sporting no Jamor», atirou o espanhol, com a confiança de quem acabou de ganhar um combate de wrestling. E Alvalade, meus amigos, treme! A lateral direita tem um dono, e ele chama-se Fresneda. Vagiannidis que se prepare para aquecer o banco, porque a

Mais em Desporto