Son regressa a Londres! Adeus de ouro
É VERMELHO
8/10
Futebol

Son regressa a Londres! Adeus de ouro

Coreano promete despedida ÉPICA após década gloriosa nos Spurs!
#Son Heung-Min#Tottenham

O mundo do futebol está em choque! Son Heung-Min, o lendário avançado sul-coreano, anunciou que vai regressar a Londres para se despedir dos adeptos do Tottenham, clube onde brilhou durante uma década. A notícia caiu que nem uma BOMBA no universo desportivo, com os fãs dos Spurs em êxtase e a preparar uma homenagem digna de um rei. Afinal, estamos a falar de um jogador que marcou uma geração e que deixou uma marca INAPAGÁVEL no clube londrino.

Son, agora a encantar nos Los Angeles FC com golos atrás de golos (já leva 9 em 10 jogos!), confessou que o seu último jogo pelo Tottenham foi na Coreia, durante a pré-época, e que sente um DRAMA gigante por não se ter despedido como deve ser. "Mereço despedir-me deles, e eles merecem ver-me a despedir-me pessoalmente. Será um dia muito emotivo, mal posso esperar!", declarou o craque, com a voz embargada pela emoção.

E não é para menos! Em 454 jogos pelos Spurs, Son marcou 173 GOLAÇOS e fez 95 assistências de cortar a respiração, números que o catapultaram para o panteão dos heróis do Tottenham. Mas o momento mais alto da sua carreira em Londres foi, sem dúvida, a conquista da Liga Europa, quebrando um jejum de 17 anos sem títulos para o clube. Um golo de placa, daqueles que ficam para a história!

O regresso de Son a Londres promete ser um evento de arromba, com direito a casa cheia em White Hart Lane e uma receção de gala. Os adeptos já estão a preparar faixas, cânticos e coreografias para homenagear o seu ídolo, num espetáculo que promete ser INESQUECÍVEL. E nós, do Cartão Vermelho, estaremos lá para cobrir cada momento, cada lágrima, cada sorriso, porque este é um adeus que merece ser vivido intensamente.

Preparem os lenços, porque o dia da despedida de Son Heung-Min promete ser de CAOS emocional. Uma coisa é certa: o Tottenham nunca mais será o mesmo sem o seu eterno número 7. E nós, os amantes do futebol, agradecemos por cada golo, cada drible, cada momento de magia que ele nos proporcionou. Son, o futebol português saúda-te! E que este adeus seja apenas um até já.

Mais em Futebol