Soares quase entrega o ouro ao Chaves
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Soares quase entrega o ouro ao Chaves

Frango à vista quase congela águias!
#Drama#Desporto

Oito minutos de jogo, Pavlidis abriu a contagem para o Benfica, mas o DRAMA estava apenas a começar! Num ápice, a vantagem encarnada quase se esfarelou, por um triz que o impensável não aconteceu. Samuel Soares, o guardião benfiquista, protagonizou um momento de puro terror, daqueles que fazem gelar o sangue nas veias.

Num lance de canto para o Desportivo de Chaves, o guarda-redes benfiquista NÃO PERDOOU a si próprio. A bola viajou traiçoeira, Samuel Soares tentou agarrar, mas as luvas escorregaram como gelo. A bola, qual sabonete, fugiu-lhe das mãos, pairando perigosamente perto da linha de golo. A bancada flaviense explodiu em antecipação, já gritando golo.

O remate, desviado, saiu a centímetros do poste, para alívio dos adeptos benfiquistas e desespero dos transmontanos. O Estádio Municipal de Chaves emudeceu por instantes, para depois explodir num misto de frustração e incredulidade. Aquele momento, meus amigos, podia ter mudado o rumo da partida! Quase que Samuel Soares inventava um frango de fazer corar o Eusébio!

O lance caricato correu mundo, com os adeptos rivais a não perdoarem a falha do guarda-redes. Nas redes sociais, a palavra \

Mais em Desporto