&format=webp)
Sithole renasce! Tondela em festa
O mundo do futebol português treme! Yaya Sithole, o indomável médio do Tondela, está de volta à seleção da África do Sul! Após uma fratura brutal na tíbia e perónio em setembro de 2024, sofrida ao serviço da sua pátria, Sithole ressurge como uma FÉNIX, pronto para incendiar os relvados africanos. Hugo Broos, o selecionador, não hesitou em chamá-lo para os duelos cruciais contra o Zimbabué (dia 10) e Ruanda (dia 14), a contar para a qualificação africana do Mundial 2026. Preparem-se para o DRAMA!
Este regresso épico é um verdadeiro conto de fadas desportivo! Sithole, qual gladiador moderno, enfrentou a dor e a incerteza com uma resiliência INABALÁVEL. A sua recuperação foi uma maratona de sacrifício e esforço, supervisionada de perto pelos médicos do Tondela. Agora, totalmente recuperado, o leão está solto e sedento por vitórias. Que se preparem os adversários!
Mas as boas notícias não se ficam por aqui! Rémy Vita, o fulgurante lateral do Tondela, também foi convocado, mas para representar as cores das Ilhas Comores. Vita terá a missão de defender o seu país contra Madagáscar (dia 8) e Gana (dia 12), em jogos igualmente importantes para a qualificação para o Mundial 2026. O Tondela, orgulhoso, envia dois guerreiros para a linha da frente desta batalha global!
Enquanto Sithole e Vita se preparam para honrar as suas seleções, o Tondela aproveita a pausa internacional para afinar a máquina. Um jogo-treino na Galiza servirá para manter o ritmo competitivo e testar novas táticas. Pedro Maranhão, a estrela da companhia, já avisou: o modo 'temível' está prestes a ser reativado. O campeonato português que se cuide! O Tondela está a preparar-se para um ataque em força, com os seus internacionais de volta e a equipa mais unida do que nunca. O CAOS está instalado!