&format=webp)
Sinner GARANTE ouro! Alcaraz ROXO de inveja
Num confronto de titãs que fez tremer as areias de Riade, Jannik Sinner provou ser o rei do court, esmagando Carlos Alcaraz no Six Kings Slam! O italiano não só encheu os bolsos com uma montanha de euros – cerca de cinco milhões, para sermos exatos –, como ainda abocanhou uma raquete de ouro maciço que fez Alcaraz babar-se como um miúdo a olhar para um bolo de chocolate. DRAMA TOTAL no reino do ténis!
O troféu, digno de um faraó, pesa mais de três quilos e está avaliado em 250 mil euros, um valor que faria corar de inveja qualquer colecionador de arte. A cereja no topo do bolo? Na edição anterior, esta preciosidade tinha ido parar às mãos de Rafael Nadal, o que só aumenta o nível de prestígio e cobiça em torno deste prémio. Alcaraz, qual mouro a olhar para um tesouro perdido, não conseguiu disfarçar o seu desejo.
O ministro Turki Al Sheikh, antigo patrão do Almería, entregou a Sinner o objeto de desejo, enquanto Alcaraz, em pano de fundo, parecia a personificação da derrota e do arrependimento. Aquele brilho dourado parecia gritar: \