&format=webp)
Setúbal vende passes! Catarino em leilão
O Vitória de Setúbal atirou-se de cabeça para uma estratégia INACREDITÁVEL! Num lance que faria corar os barões do futebol, o clube lançou uma campanha para angariar sócios, oferecendo-lhes... partes do passe de um jogador! Sim, leu bem! Preparem-se para o CAOS no Bonfim!
No vídeo promocional, surge o filho de Pedro Catarino, qual herdeiro de um império, a personificar o novo paradigma: um filho dono do passe do pai! Uma jogada de mestre ou loucura total? O debate está ao rubro nas tascas da cidade! O DRAMA está instalado!
Mas como funciona esta engenharia financeira à Sadina? Simples! Quem se tornar sócio até 2 de janeiro de 2026, torna-se automaticamente detentor de uma fatia do passe do avançado. E na eventualidade de uma futura venda, os sócios com as quotas em dia verão uma parte do valor aterrissar nas suas contas... para gastar em quotas ou merchandising do clube. Uma espécie de 'crowdfunding' à moda do Sado, com Catarino como isco!
Até ao momento, já são mais de 9 mil os 'donos' do passe do avançado. Será este o futuro do futebol português? Adeptos-acionistas a mandar nos destinos dos craques? Uma coisa é certa: no Bonfim, o espírito de Mário Machadinho paira no ar, e a originalidade é a palavra de ordem! O Vitória não perdoou e reinventou-se! O futebol nunca mais será o mesmo!
Mas atenção, benfiquistas, portistas e sportinguistas! Não se entusiasmem! O regulamento é claro: o dinheiro só pode ser usado em produtos do Vitória. Esqueçam os carros de luxo e as mansões à beira-mar. O vosso 'investimento' servirá para comprar cachecóis e camisolas do clube. Mas, ei, pelo menos podem dizer que são donos de um bocado do Catarino! Que mais se pode pedir?!