&format=webp)
Sérvia troca Piksi por Paunovic!
Em Belgrado, o drama atingiu proporções épicas! A Federação de Futebol da Sérvia (FSS) anunciou a contratação bombástica de Veljko Paunovic como novo maestro da seleção nacional. Depois de uma novela digna de Hollywood, Paunovic regressa à FSS, qual filho pródigo, para tentar resgatar a equipa do buraco negro.
Dragan Stojkovic Piksi, o agora ex-selecionador, não resistiu à pressão dos maus resultados e abdicou do cargo. Dizem as más línguas que a gota de água foi a última paragem para seleções, onde a Sérvia não perdoou aos seus adeptos e colecionou exibições de fazer chorar as pedras da calçada. Agora, Piksi junta-se ao panteão dos treinadores que provaram o amargo sabor da desilusão.
Paunovic, que já provou o néctar da vitória nos escalões de formação, traz consigo um currículo recheado de promessas e a esperança de um futuro glorioso. O seu último trabalho no Oviedo, onde conseguiu a proeza de subir o clube à La Liga, terminou de forma abrupta e controversa. Será que Paunovic tem o antídoto para os males da seleção sérvia?
A estreia de Paunovic será logo a 13 de novembro, num batismo de fogo frente à poderosa Inglaterra de Thomas Tuchel. Um teste de nervos para o novo selecionador, que terá de mostrar ao que vem. A Sérvia ocupa atualmente o 3.º lugar do Grupo K de qualificação para o Mundial, numa luta titânica com a Albânia por um lugar no play-off. Façam as vossas apostas, porque o CAOS está instalado!
A Federação Sérvia de Futebol aposta todas as fichas em Paunovic, acreditando que ele é o homem certo para levar a Sérvia de volta aos seus tempos de glória. Resta saber se Paunovic vai conseguir domar os egos do balneário e transformar a seleção numa máquina de guerra. Uma coisa é certa: com Paunovic no comando, o espetáculo está garantido!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)