Sernache: invencíveis! Ninguém os consegue travar
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Sernache: invencíveis! Ninguém os consegue travar

Em Cernache do Bomjardim, o futebol é sinónimo de DRAMA, suor e vitórias chocantes!
#Drama#Desporto

Em Cernache do Bomjardim, terras do Condestável, Nuno Álvares Pereira, ergue-se um clube sedento por vitórias! O Vitória de Sernache, telúrico e implacável, transformou a invencibilidade num vício incontrolável. Desde abril de 2024 que ninguém trava este rolo compressor beirão... e a sede de triunfos AUMENTA!

Após uma época de vacas magras no Campeonato de Portugal, que culminou numa descida cruel, o Vitória de Sernache renasceu das cinzas! Com a chegada do maestro Natan Costa, a equipa embarcou numa Odisseia épica, varrendo tudo e todos no seu caminho. A subida de divisão foi apenas o prelúdio para o CAOS que se instalou no Campeonato de Portugal nesta época.

Em entrevista bombástica a A BOLA, Natan Costa não escondeu a ambição desmedida: consolidar o clube nos campeonatos nacionais. Mas a verdade é que a máquina de guerra serrachense está a superar todas as expectativas! O objetivo inicial de um lugar nos seis primeiros já não chega para saciar a FOME de uma equipa viciada em vencer.

O empate no último fim de semana? Uma afronta! Natan Costa confessa ter saudades de triunfar, como um toxicodependente em abstinência. A receita para o sucesso? Um grupo de gladiadores obcecados pela competição, que dão a vida em cada lance. Nos treinos, a energia é palpável, como se estivessem a preparar-se para uma batalha de vida ou morte.

E Edgar Moura, o médio defensivo resgatado ao Rabo de Peixe, personifica a garra serrachense. Aceitou dar um passo atrás para catapultar-se para a ribalta, e não se arrepende! A união do grupo é a arma secreta, a mística que os torna imbatíveis. A derrota frente ao Portimonense na Taça de Portugal? Uma nódoa que Edgar Moura quer apagar o mais depressa possível.

Com os pés bem assentes na terra batida de Cernache do Bomjardim, Natan Costa não promete o impossível. Mas a ambição é latente, a vontade de continuar a escrever história é inegável. O Vitória de Sernache é mais do que um clube, é um estado de espírito, uma lenda em construção. E quem ousar desafiá-los, que se prepare para sentir o peso da sua fúria! A máquina está oleada, a ambição desmedida e o DRAMA...esse está garantido!

Mais em Desporto