&format=webp)
Série A: Bolonha e Torino empatam!
O jogo que prometia faíscas entre Bolonha e Torino acabou em banho maria, um 0-0 que deixou os adeptos a bocejar e os comentadores desportivos à beira de um ataque de nervos! Num duelo a contar para a nona jornada da Serie A, as duas equipas provaram que, por vezes, nem com rezas à santa é possível acertar na baliza.
Torino até tentou aquecer as hostes com um remate à barra de Che Adams, aos 24 minutos, mas nem assim a chama se acendeu. O Bolonha, não querendo ficar atrás na arte de desiludir, também criou algumas oportunidades, mas sem rasgar as redes adversárias. Um verdadeiro festival de falhanços, digno de um programa de apanhados!
No final, o nulo prevaleceu, um resultado agridoce para ambas as formações. O Bolonha, pelo menos, pode gabar-se de somar sete jogos sem provar o amargo da derrota, facto que o catapultou para o 6.º lugar, com 15 pontos. Uma série invicta que, convenhamos, merecia um final mais feliz.
Já o Torino, com quatro jogos sem saber o que é perder, estaciona no 11.º posto, com 12 pontos. Um consolo para quem esperava mais de um ataque que, pelos vistos, ficou engasgado em casa. Que o digam os adeptos, que certamente preferiam ter visto um bom golo a mais um empate a zeros.
Em suma, um jogo para esquecer, onde a pontaria ficou em casa e a emoção se refugiou nas bancadas. Resta esperar que, para a próxima, as equipas se lembrem de levar as chuteiras afinadas e a vontade de marcar, para que o espetáculo não se transforme num festival de sono. Afinal, o futebol é muito mais do que um 0-0, ou não fosse ele a modalidade do rei!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)