&format=webp)
Scholes abandona tudo! Filho em primeiro
O mundo do futebol está em CHOQUE! Paul Scholes, o mago ruivo que encantou Old Trafford, pendurou as chuteiras de comentador para dar um tackle à vida e dedicar-se a 100% ao filho Aiden, que enfrenta desafios no espectro do autismo. Uma decisão que ecoa nos relvados e fora deles, mostrando que há coisas mais importantes que os flashes e os microfones.
Scholes, numa entrevista bombástica ao podcast Stick to Football, abriu o coração e revelou o drama: «Tomei uma decisão este ano por causa do Aiden. Todo o trabalho que faço agora gira em torno das suas rotinas, porque ele tem um horário diário muito rigoroso». O antigo internacional inglês, de 49 anos, não escondeu a emoção ao falar do filho, mostrando que o amor de pai é o maior golo de sua carreira.
O médio lendário, conhecido pelos seus passes teleguiados e remates de fora da área, confessou que a separação da ex-companheira Claire implicou uma ginástica familiar para garantir o bem-estar de Aiden. «Já não estou com a Claire, por isso cada um de nós o tem três noites, e a mãe da Claire fica com ele à sexta-feira. Fazemos sempre as mesmas coisas com ele, pois ele não sabe que dia da semana é ou que horas são», explicou, num relato que nos deixa de LÁGRIMA AO CANTO DO OLHO!
Entre idas à natação, compras de pizza e incursões ao Tesco para encher o carrinho de chocolates, Scholes reconstrói a sua vida em torno das necessidades do filho. Uma reviravolta INESPERADA para quem se habituou a ver o craque nos palcos da Liga dos Campeões. «Tudo o que faço agora funciona em torno dele. Faço algum trabalho em estúdio, mas tudo é estruturado em torno do seu dia», rematou Scholes, mostrando que, por vezes, o maior espectáculo da vida acontece fora dos relvados. Um verdadeiro golo de placa ao preconceito e um hino ao amor incondicional!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)