Savinho foge do City! Tottenham à espreita
É VERMELHO
7/10
Futebol

Savinho foge do City! Tottenham à espreita

A novela Savinho ganha contornos dramáticos! Será que o extremo vai trocar o Etihad pelo Tottenham?
#Savinho#Tottenham#Manchester City

Em exclusivo para o Cartão Vermelho, recebemos a BOMBA que abala o mundo do futebol: Savinho, a jovem estrela brasileira, pode estar de malas prontas para deixar o Manchester City e rumar ao Tottenham! As negociações estão a decorrer a todo o gás, num verdadeiro braço de ferro entre os clubes. Será que Pep Guardiola vai deixar escapar este talento? O DRAMA está no ar!

Fontes próximas do jogador garantem que Savinho não conseguiu brilhar como esperava no City, ofuscado pelo sistema tático de Guardiola. Ao que tudo indica, o extremo anseia por um novo desafio, onde possa ser a principal referência. E é aqui que entra Thomas Frank, o novo treinador dos Spurs, que vê em Savinho o jogador ideal para incendiar o ataque londrino. UM VERDADEIRO GOLO DE PLACA à vista?

As negociações prometem ser duras, com ambos os clubes a defenderem os seus interesses com unhas e dentes. O City não quer perder Savinho a qualquer preço, mas o Tottenham está disposto a abrir os cordões à bolsa para garantir o craque. O valor da transferência é o principal obstáculo, mas os Spurs confiam em chegar a um acordo favorável. PREPAREM-SE PARA UM VERÃO QUENTE!

Savinho, por seu lado, está aberto à mudança, desde que as condições salariais o convençam. O jogador quer sentir-se valorizado e ser peça fundamental no projeto do Tottenham. Aos 20 anos, o brasileiro tem um futuro promissor e a Premier League pode ser o palco ideal para mostrar todo o seu talento. A JOGADA DE MESTRE está prestes a acontecer!

O Cartão Vermelho sabe que o anúncio oficial pode estar para breve. Os próximos dias serão decisivos para o desfecho desta novela que promete dar que falar. Resta saber se Savinho vai vestir a camisola dos Spurs ou se Guardiola vai conseguir convencê-lo a ficar. A verdade é que o futebol português agradece por não estar envolvido neste CAOS. A acompanhar de perto!

Mais em Futebol