San Siro à venda! Milão treme
IMPORTANTE
6/10
Desporto

San Siro à venda! Milão treme

O adeus a San Siro é um 'Arrivederci' em construção!
#Drama#Desporto

Milão está em ebulição! Giuseppe Sala, o manda-chuva da cidade, acaba de cravar a bandeira: Inter e Milan, os colossos da Serie A, estão a um passo de comprar o mítico San Siro. A novela, digna de um 'reality show' italiano, terá o seu clímax na próxima quinta-feira, com a votação decisiva na Câmara Municipal. Preparem as pipocas, porque o DRAMA está garantido!

Sala, qual maestro de uma orquestra caótica, confirmou o acordo bombástico nos canais da RTL. A Câmara Municipal, não querendo ficar de fora da festa, ainda vai esticar o cordão à bolsa e despejar 22 milhões de euros para os cofres dos clubes. Um verdadeiro golo de placa! Mas, como em qualquer bom folhetim, nem tudo são rosas.

O acordo, cozinhado a fogo lento nos últimos dois meses, avalia o San Siro e as áreas adjacentes em 197 milhões de euros. Um negócio da China, diriam alguns. Mas, ATENÇÃO, caros telespetadores, porque se a Câmara virar o polegar para baixo, o 'Inferno' de Milão mantém-se de pé, e Inter e Milan terão de procurar um novo lar, possivelmente em San Donato. Um verdadeiro CAOS negocial!

E, como se não bastasse, ainda há a questão do Euro 2032 a pairar sobre o estádio. A UEFA já avisou: ou o San Siro se moderniza, ou Milão fica de fora da festa. Uma autêntica facada nas ambições italianas! O tempo urge, e a pressão é como um penalty no último minuto. A novela está no clímax, e o mundo do futebol aguarda, de coração na boca, o próximo capítulo desta saga milanesa. O San Siro será vendido? Assistam ao próximo episódio para saber!

Mais em Desporto