&format=webp)
Samu: Braçadeira, suor e lágrimas minhotas
Em Guimarães, o impensável aconteceu! Samu, o médio que chegou no verão passado, é o novo capitão do Vitória! Uma reviravolta DRAMÁTICA que abala o balneário e promete faíscas na nova época! Preparem-se para o CAOS, porque a luta pela liderança acaba de atingir níveis estratosféricos!
Após a saída de Bruno Varela e a ascensão meteórica de Tomás Handel, parecia que a hierarquia estava definida. Mas eis que surge Samu, qual John Cena a virar o ringue do avesso, para agarrar a braçadeira com unhas e dentes! Tiago Silva, o anterior sub-capitão, que se cuide, porque a concorrência está ao rubro! É o DRAMA no seu estado mais puro, meus amigos!
O médio de 29 anos, ex-Vizela, provou o seu valor em 46 jogos, marcando cinco golos e assistindo em dois. Mas uma fratura na tíbia esquerda fê-lo abrandar o ritmo, deixando-o de fora dos relvados. Mas nem a lesão o impede de liderar! É como um Rocky Balboa minhoto, a inspirar a equipa mesmo com os ossos partidos! Que exemplo de superação!
Charles, Nélson Oliveira e Rodrigo Abascal que se preparem! A lista de novos capitães está recheada de talento, mas Samu tem uma carta na manga: a garra! Mesmo fora do campo, a sua influência é inegável. É o mestre de cerimónias do balneário, o estratega nas sombras, o líder que todos respeitam... ou temem?
O balneário do Vitória é agora um campo de batalha! Samu assume a responsabilidade com a bravura de um guerreiro viking, pronto para liderar os conquistadores rumo à glória. O Minho treme, a Europa estremece! Preparem-se para uma época de cortar a respiração, porque o Vitória está mais imprevisível do que nunca! Esta época, a braçadeira é mais que um símbolo, é uma promessa de sangue, suor e vitórias!