&format=webp)
Ryder Cup! Europeus afogam mágoas em champanhe
O mundo do golfe ainda treme! Após uma vitória SUADA na Ryder Cup 2025, a equipa europeia ATIROU-SE de cabeça a uma celebração que faria corar o próprio Baco. O campo de golfe Bethpage Black, nos Estados Unidos, foi palco de um verdadeiro DESFILE de garrafas e alegria... e Shane Lowry que o diga!
Nos bastidores, a equipa europeia, sedenta de vitória após anos de jejum em terras americanas, transformou a noite num autêntico CAOS de champanhe e conhaque. As faturas revelam um gasto de 270 mil euros em bebidas de luxo. Aparentemente, Lowry e companhia não estavam para POUCAS BRINCADEIRAS.
Entre as escolhas, destacam-se 120 garrafas de Moët & Chandon Brut Imperial (quase 132 mil euros), 60 de Moët MCIII e outras 60 de Moët Rosé (mais 85 mil euros). A tudo isto juntaram-se vodkas Belvedere e conhaques Hennessey 250th Anniversary. Cada jogador ainda recebeu um Hennessy Richard Lunar New Year 2025, avaliado em 17 mil euros a unidade. Uma verdadeira FORTUNA!
O torneio em si já tinha sido um DRAMA. A Europa dominou os dois primeiros dias, mas os Estados Unidos quase operaram um milagre no domingo. Foi então que Shane Lowry, com uma jogada de MESTRE no buraco 18, garantiu o empate e a vitória europeia. Um verdadeiro GOLO de placa!
Na ressaca pós-festa, Shane Lowry admitiu no Twitter: \