&format=webp)
Russell renova! Mercedes aperta o cinto
A novela da renovação de George Russell na Mercedes está prestes a ter novos capítulos, com Toto Wolff a prometer um final feliz… ou talvez não! O chefe da equipa germânica acena com um novo contrato para o jovem piloto, mas avisa: “As coisas boas levam tempo”. Tradução? O DRAMA está só a começar!
Wolff, qual mestre de cerimónias de wrestling, atira mais achas para a fogueira. “Trata-se dos detalhes, não das grandes questões”. Que detalhes serão esses? Uma cláusula anti-gaffes? Um seguro contra ultrapassagens falhadas? O suspense é ensurdecedor! Preparem-se para o CAOS!
E como um bom vendedor de banha da cobra, Wolff recorda a importância do momento. “Sempre que um piloto renova um contrato, que pode ser o mais importante da sua vida, tudo tem de estar bem preparado”. Tradução? A pressão é ABSURDA! Se Russell espirrar torto, a culpa é do contrato!
Mas nem tudo é DRAMA. Wolff elogia o desempenho de Russell, que já soma duas vitórias esta temporada. “O George está a ter um ano fantástico. Não o vi cometer erros”. Será este o elogio da traição? Estará Wolff a preparar o terreno para uma chicotada psicológica? O mundo da F1 é uma selva, meus amigos!
E no final, como um bom político, Wolff lança a cartada final. “Não há nada com que nos preocuparmos, o contrato estará pronto quando tiver de estar”. Ou seja, preparem as pipocas, porque a novela vai continuar. E no mundo implacável da Fórmula 1, onde cada milésima conta, a renovação de Russell promete ser um verdadeiro MATCH POINT. NÃO PERDOOU!