&format=webp)
Russell reina em Singapura! Verstappen KO?
George Russell, o leão britânico da Mercedes, rugiu mais alto no Grande Prémio de Singapura, transformando a pista num autêntico jardim à inglesa! Max Verstappen, o touro indomável da Red Bull, bem tentou, mas desta vez a tourada foi… para esquecer. Que choque!
Russell, qual rei Artur com Excalibur, dominou a corrida de fio a pavio, deixando Verstappen a morder os calcanhares e Lando Norris a espreitar a oportunidade, qual abutre faminto. Desde a largada, o britânico abriu uma cratera de distância, somando segundos como quem marca golos de penalty contra o Boavista. Um passeio no parque… até a concorrência acordar!
Mas nem tudo foram rosas para o campeão. Verstappen, qual leão ferido, ainda tentou encostar, mas Russell sacudiu a pressão como quem espanta mosquitos numa tarde de verão. Norris, esse, qual terceiro elemento numa novela mexicana, espreitava qualquer deslize para abocanhar o segundo lugar. DRAMA!
No final, Russell cruzou a meta em êxtase, Verstappen rabujou qual criança mimada e Norris festejou com champanhe, qual vencedor da Liga dos Campeões. A próxima batalha será em Austin, onde se espera mais gasolina a ferver e pneus a chiar. Preparem-se, porque a luta pelo título está ao rubro! NÃO PERDOOU!
E assim termina mais um capítulo da novela da Fórmula 1, com Russell a provar que o trono de Verstappen não é inabalável. Será que o neerlandês vai responder à letra? Ou teremos um novo xerife na praça? A resposta, meus amigos, está nas próximas corridas! Que comece o espetáculo!