Rui Almeida salva-se no deserto marroquino!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Rui Almeida salva-se no deserto marroquino!

Do inferno ao céu: técnico português ressuscita El Jadidi!
#Drama#Desporto

O DRAMA desportivo atingiu proporções bíblicas em Marrocos! Rui Almeida, qual Fénix renascida das areias escaldantes, operou um milagre no Difaa El Jadidi. Após um início de época digno de filme de terror, com a equipa a cambalear no fundo da tabela, o técnico português inverteu o rumo dos acontecimentos com duas vitórias consecutivas que ecoam como um trovão no reino marroquino.

No mais recente capítulo desta saga, o El Jadidi, impulsionado por uma fé inabalável e tática astuta, derrubou o FUS Rabat por 1-0. Um golo solitário de Romuald Da Costa, aos 45+3 minutos, inflamou as bancadas e acendeu a esperança nos corações dos adeptos. Ziani, qual maestro de uma orquestra em fúria, orquestrou o lance com uma assistência de classe mundial.

Mas nem tudo foram rosas no jardim do El Jadidi. Baba, com a responsabilidade de aumentar a vantagem, tremeu sob o peso da pressão e desperdiçou uma grande penalidade aos 59 minutos. Um momento de cortar a respiração, digno dos melhores filmes de suspense, que quase deitou por terra todo o esforço da equipa. INACREDITÁVEL!

Para aumentar ainda mais o suspense, Mouchtanim, fresco da entrada em campo, protagonizou um momento de loucura ao ver o segundo amarelo e ser expulso já nos descontos. Um ato de irresponsabilidade que poderá ter consequências graves para o futuro da equipa. Uma reviravolta destas só podia acontecer no reino do Cartão Vermelho News!

Com esta vitória suada, o El Jadidi ascende à primeira metade da tabela classificativa, ocupando agora o 8.º lugar. Um feito notável, que demonstra a capacidade de Rui Almeida em transformar cinzas em ouro. Resta saber se esta chama irá continuar a arder ou se o deserto voltará a engolir as esperanças do clube marroquino. O próximo episódio promete ser DRAMÁTICO!

Mais em Desporto