Ronaldo e Jesus: Arábia é paraíso?
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Ronaldo e Jesus: Arábia é paraíso?

CR7 e Jesus elevam Arábia ao pódio!
#Drama#Desporto

Em pleno Dia Nacional da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus subiram ao púlpito para declarar o seu amor incondicional à terra do petróleo e dos petrodólares! O DRAMA está instalado: será que estamos perante uma sincera paixão ou um contrato milionário com cláusulas secretas?

Ronaldo, o auto-proclamado 'Mr. Champions', atirou-se de cabeça para a defesa do reino, descrevendo-o como um 'lugar fantástico para morar' e um 'país seguro'. Afirmou ainda que a liga saudita é 'boa' e que a sua família adora a vida por aquelas bandas. Mas será que a vida de luxo e os milhões na conta bancária não toldam um pouco a visão do craque português?

Jorge Jesus, o mestre da tática e das declarações bombásticas, engrossou o coro dos apaixonados, elogiando o povo saudita como 'super disciplinado e feliz'. Garantiu ainda que qualquer cidadão se sente 'confortável e feliz' por viver naquele 'bom ambiente'. Terá Jesus encontrado a fórmula secreta para a felicidade no deserto, ou estará apenas a cumprir o guião imposto pelos sheiks?

O 'Cartão Vermelho News' não perdoou e foi apurar a verdade! Fontes próximas do balneário revelam que Ronaldo e Jesus têm aulas intensivas de cultura saudita e que a adaptação não tem sido fácil. Os horários de oração, a comida exótica e as elevadas temperaturas têm sido um verdadeiro teste à paciência dos nossos heróis. Mas, como diz o ditado, 'quem paga bem, exige bem'!

No entanto, a propaganda pró-Arábia Saudita continua a todo o vapor, com Ronaldo e Jesus a convidarem os turistas a visitar o país e a descobrirem a sua 'cultura incrível'. Resta saber se os turistas serão recebidos de braços abertos ou se terão de passar por um rigoroso controlo de costumes e tradições. O CAOS está instalado!

Enquanto a polémica grassa, uma coisa é certa: a Arábia Saudita está a investir pesado no desporto e no turismo, e Ronaldo e Jesus são as caras de uma campanha ambiciosa e controversa. Resta saber se este conto de fadas no deserto terá um final feliz ou se acabará em CARTÃO VERMELHO direto para os protagonistas. Só o tempo dirá!

Mais em Desporto