&format=webp)
Rojo explode! Boca em estado de choque
Em Buenos Aires, o DRAMA atingiu proporções épicas! Marcos Rojo, o defesa que outrora vestiu a camisola do Sporting, protagonizou um escândalo de proporções sísmicas ao rescindir o seu contrato com o Boca Juniors. A decisão, que apanhou os adeptos xeneizes de surpresa, surge após meses de performance abaixo do esperado e, alegadamente, uma explosiva discussão com o treinador Miguel Ángel Russo durante o Mundial de Clubes. Que novela mexicana, meus amigos!
O Boca Juniors, num comunicado oficial, tentou minimizar os danos, agradecendo a Rojo pelos serviços prestados e pelos quatro títulos conquistados ao longo de mais de 100 jogos. Mas a verdade é que o divórcio foi tudo menos amigável. A rescisão, qual tackle à queima-roupa, deixou um rasto de interrogações e boatos nos corredores da Bombonera. O ambiente, dantes vibrante, transformou-se num campo de batalha.
Rojo, qual estrela de wrestling a virar heel, não se fez rogado e atirou mais achas para a fogueira. Em declarações bombásticas, o argentino revelou que desconhece os motivos que levaram ao seu afastamento e que nem sequer teve a oportunidade de se despedir condignamente de todos os seus companheiros. Um verdadeiro plot twist digno de Hollywood!
Agora, aos 35 anos, o internacional argentino prepara-se para vestir as cores do Racing, também da Argentina, num regresso explosivo ao clube onde começou a sua carreira. O que esperar desta nova etapa? Mais DRAMA, certamente. Preparem as pipocas, porque a novela Rojo está longe de terminar. O futebol argentino nunca mais será o mesmo. A partir de agora, é guerra total nos relvados!