&format=webp)
Rico Lewis blindado! City tremeu, renovou
O Manchester City blindou Rico Lewis até 2030, num lance que deixou os rivais a morder os calcanhares! O lateral, formado nas entranhas do clube, provou ser mais valioso que ouro, e a direção não hesitou em estender o seu contrato, para alívio geral dos adeptos e, principalmente, de Pep Guardiola. Aos 20 anos, Lewis é a prova de que o talento made in City tem um valor incalculável!
Desde os oito anos nos citizens, Rico Lewis galgou posições, enfrentou tempestades e provou ser um verdadeiro gladiador nos relvados da Premier League. A época do triplete (2022/2023) foi a sua consagração, mostrando ao mundo que a persistência e a qualidade são armas poderosas. Agora, com 97 jogos nas pernas e sete troféus na estante, o jovem craque promete dar ainda mais alegrias aos adeptos.
«O Manchester City significa tudo para mim», confessou Lewis, com a voz embargada pela emoção. «A oportunidade de assinar este novo contrato é um momento ESPECIAL, tanto para mim como para a minha família. Ainda estou a evoluir, mas sei que continuar a trabalhar com o Pep Guardiola só me vai ajudar a ficar cada vez melhor». Que os adversários se preparem, porque a dupla Lewis-Guardiola promete ser dinamite pura!
Mas nem tudo são rosas: esta renovação contratual atira mais achas para a fogueira da inveja clubística! Rivais tremem com a certeza de que o City não está para brincadeiras e que a aposta na formação continua a ser a sua arma secreta. Afinal, quem precisa de MBAPPÉ quando se tem um Rico Lewis? O futuro do City está garantido, e o drama, meus amigos, está apenas a começar!
Com esta jogada de mestre, o Manchester City não só assegura um talento promissor, como também envia um sinal claro a toda a Europa: a hegemonia citizen veio para ficar! Rico Lewis é a personificação da garra, da dedicação e do amor à camisola, valores que o clube preza e que os adeptos idolatram. Que venham mais títulos, mais golos e mais momentos de PURO CAOS nos relvados da Premier League! E que os rivais chorem... de inveja!