&format=webp)
Regresso épico! Defesa volta a Moreira!
O caldeirão de Moreira de Cónegos está ao rubro! Vasco Botelho da Costa, o mestre tático, recebe de braços abertos o gladiador Gilberto Batista, diretamente das trincheiras da seleção da Guiné-Bissau. Após defender as cores da sua nação contra a Etiópia e o Egito, o defesa central regressa para blindar a muralha do Moreirense. Uma adição DRAMÁTICA ao plantel!
O técnico dos cónegos esfrega as mãos de contentamento, pois ganha uma peça fundamental para o xadrez tático. Gilberto junta-se à equipa no momento crucial, mesmo a tempo do embate escaldante contra o Fafe, na Taça de Portugal. O confronto promete faíscas e o regresso do internacional guineense traz uma lufada de ar fresco e garra à defesa. Que se prepare o Fafe, porque a fortaleza está reforçada!
Ainda ecoam os tambores de guerra, pois amanhã são esperados os regressos dos internacionais Mateja Stjepanovic e Diogo Travassos, vindos diretamente das suas seleções. A caravana está quase completa, pronta para a batalha! O departamento médico, porém, mantém Schettine sob vigilância apertada, com a sua participação no jogo da Taça em dúvida. Um verdadeiro CAOS nos bastidores!
Enquanto isso, Rodrigo Alonso luta contra o tempo para recuperar a tempo da receção ao FC Porto. A batalha nos relvados promete ser épica, com cada lance a valer ouro. O estádio vai ferver e a equipa vai dar tudo para honrar a camisola. A adrenalina sobe a níveis estratosféricos!
Em suma, o regresso de Gilberto Batista é um trunfo na manga do Moreirense. O técnico Vasco Botelho da Costa prepara a equipa para os desafios que se avizinham, com a Taça de Portugal e a receção ao FC Porto no horizonte. O DRAMA está instalado, a paixão incendeia as bancadas e o Moreirense está pronto para lutar com unhas e dentes! Prepara-te para fortes emoções, porque o espetáculo vai começar!