&format=webp)
Real Madrid explode! Espanhol cai fulminado
O Santiago Bernabéu foi palco de um DRAMA épico! O Real Madrid esmagou o Espanhol com uma exibição de poderio ofensivo, cimentando a sua posição no topo da LaLiga. Os merengues não perdoaram e aplicaram uma dose dupla de magia, deixando os adversários KO. Foi um verdadeiro tsunami branco a abater-se sobre a equipa catalã, que até vinha embalada com um bom início de época, mas que se viu completamente impotente perante a fúria madrilena.
Antes do apito inicial, o estádio rendeu-se a um momento de pura emoção. Abderrahim Ouhida, adepto merengue que perdeu a família no terramoto de Marrocos, deu o pontapé de saída sob uma ovação ensurdecedora. Um gesto nobre que aqueceu os corações e mostrou a face solidária do desporto rei. Mas, mal a bola começou a rolar, a cortesia deu lugar à BATALHA!
O primeiro golo foi um autêntico petardo! Éder Militão, qual míssil teleguiado, disparou um remate de fora da área que deixou o guarda-redes adversário pregado ao chão. Um golo de placa, daqueles que fazem tremer as bancadas e levam os adeptos ao delírio! A explosão de alegria foi tanta que até os cimentos do Bernabéu ganharam vida!
No segundo tempo, Mbappé, o talismã francês, elevou a fasquia do espetáculo. Inspirado pelo colega brasileiro, soltou um foguete teleguiado que rasgou as redes e sentenciou a partida. Sétimo golo em seis jogos para o Bota de Ouro, que continua a provar que é um verdadeiro matador! O Espanhol tentou reagir, mas a muralha blanca estava intransponível. Vinícius ainda tentou deixar a sua marca, mas o poste negou-lhe o golo. Um CAOS!
Com este triunfo demolidor, o Real Madrid assume a liderança isolada da LaLiga. Já o Espanhol, depois de um início prometedor, sofre a primeira derrota e vê o sonho de voar mais alto adiado. Mas no futebol, como na vida, o que importa é levantar a cabeça e seguir em frente. Até à próxima batalha!