Raphinha explode! Ancelotti na linha de fogo
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Raphinha explode! Ancelotti na linha de fogo

Altitude, penáltis e agora... o treinador? Raphinha em fúria!
#Drama#Desporto

O DRAMA instalou-se no clã brasileiro após a sofrida vitória da Bolívia contra o Brasil. Samir Xaud, o manda-chuva da CBF, já tinha levantado a voz, mas agora é Raphinha quem atira a toalha ao ringue, acusando tudo e todos! A altitude de La Paz transformou-se num caldeirão de emoções, onde cada respiração era um suplício e cada decisão arbitral, uma facada no peito.

«A 4000 metros, até o ar nos trai!», terá bramido Raphinha, qual leão ferido, após o apito final. O extremo do Barcelona não perdoou a altitude, o árbitro e, pasme-se, nem o próprio Carlo Ancelotti escapou à fúria! A altitude não é para meninos, mas para verdadeiros guerreiros, e Raphinha sentiu-se como um gladiador numa arena desigual.

Segundo fontes catalãs, o craque estaria furioso por ter sido lançado numa partida que considerava uma mera formalidade. Entrar aos 61 minutos, com seis graus negativos e a equipa já a perder, foi a gota de água para o camisola 11. Aparentemente, o jogador preferia ter ficado no banco a aquecer as luvas, guardando as energias para os embates do campeonato espanhol.

No balneário, o ambiente terá sido de cortar à faca, com Raphinha a mostrar o seu descontentamento de forma... efusiva. Ancelotti, o mestre da diplomacia, terá tentado acalmar os ânimos, mas a tempestade já estava instalada. Será que este CHOQUE de vontades terá consequências futuras? O próximo episódio promete ser explosivo.

O episódio serve de aviso para futuras deslocações a países com condições climatéricas extremas. A preparação física e mental dos jogadores terá de ser levada ao limite, caso o Brasil queira evitar novos vexames. Resta saber se Raphinha e Ancelotti farão as pazes ou se o DRAMA continuará a borbulhar nos bastidores da seleção canarinha. Uma coisa é certa: o próximo capítulo promete faíscas!

Mais em Desporto