&format=webp)
Raid em Portugal! Moraes **não perdoou**
O Rali Raid Portugal transformou-se num campo de batalha! Lucas Moraes, o piloto brasileiro da Toyota, desafiou todas as expectativas e, pior, as ordens de equipa, para garantir uma vitória INACREDITÁVEL. O Dakar das redondezas consagrou ainda Daniel Sanders nas motos, mas o DRAMA estava reservado para os carros.
Numa reviravolta digna de um episódio de novela, Moraes, qual Cristiano Ronaldo a fintar defesas, ignorou o 'toca e foge' da equipa e pisou a fundo no acelerador. O objetivo? Deixar o colega Henk Lategan aproximar-se do líder do campeonato, Nasser Al-Attiyah. Mas o rugido do motor falou mais alto! Moraes provou que, no desporto motorizado, como na vida, a ambição é o combustível dos campeões.
E que grande prémio para João Ferreira! O português voou baixo e venceu a etapa, mostrando que, com mais 'gasolina', poderia ter levado a prova toda. Al-Attiyah, qual veterano cansado, sentiu o peso da idade e os travões a ceder, terminando a prova numa modesta quinta posição. Já Alexandre Pinto, o 'rei' dos SSV, está a um passo do título mundial, enquanto Bernardo Oliveira já abriu o champanhe!
\