&format=webp)
Qarabag! Ex-Portimonense silencia Stamford Bridge
Em Londres, o impensável aconteceu! Camilo Durán, outrora a brilhar nos relvados do Portimonense e Lusitânia dos Açores, desferiu um golpe de teatro que ecoou por toda a Europa. O Chelsea, gigante adormecido, sentiu na pele a fúria de um ataque liderado por um português com sede de vingança e DRAMA.
Durán, qual touro enfurecido, partiu a defesa dos blues ao meio com uma arrancada que faria corar Usain Bolt. A bola beijou o poste num prenúncio do que estava para vir, e no ressalto, Leandro Andrade, qual predador atento, não perdoou, restabelecendo o empate para o Qarabag aos 29 minutos. Stamford Bridge em choque, incrédulo perante o que presenciava!
Este golo, meus amigos, não é apenas mais um na carreira de Durán. É um grito de revolta, uma declaração de guerra aos poderosos do futebol europeu! E já são três os tentos na UEFA Champions League para este artista da bola, que já havia amargurado o Benfica no passado dia 16 de setembro. Um verdadeiro pesadelo para as defesas adversárias!
A exibição de gala de Durán levanta questões pertinentes: estará o Chelsea a dormir com a guarda baixa? Conseguirá o Qarabag manter este fulgor e apurar-se para a fase seguinte da Champions? O CAOS está instalado, e só o tempo dirá quem sairá vitorioso desta batalha épica. Uma coisa é certa: Camilo Durán já escreveu o seu nome na história do futebol e não perdoou!
E assim termina mais um capítulo emocionante da Liga dos Campeões, com um toque de DRAMA made in Portugal. Camilo Durán, o herói improvável, provou que no futebol, tal como na vida, nunca se deve subestimar o poder de um underdog. Que sirva de lição para os tubarões da Europa: com Durán em campo, a surpresa está sempre ao virar da esquina. Um ACE! na manga do Qarabag que promete dar que falar.
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)