&format=webp)
PSG esmaga Leverkusen! Show de horrores!
O Bayer Leverkusen foi palco de um verdadeiro massacre! O PSG não perdoou e aplicou uma goleada histórica de 7-2, manchada com momentos de CAOS e brilho português! A Champions League testemunhou um espetáculo de desequilíbrio, com dois lusitanos a darem show.
Nuno Mendes abriu a contagem com um cruzamento teleguiado, Vitinha fechou a fatura com um remate de primeira de fazer inveja a qualquer ponta de lança! Grimaldo, ex-Benfica, protagonizou um momento de DRAMA ao falhar uma grande penalidade que podia ter mudado o rumo da partida. O jogo, digno de um filme de terror, teve ainda duas expulsões e mais um penalty!
Os farmacêuticos, treinados por Kasper Hjulmand, ex-sucessor de Erik ten Hag (coitado!), sentiram a pressão parisiense desde o apito inicial. Andrich, capitão do Leverkusen, viu o cartão vermelho por uma cotovelada imprudente, num lance que deixou os adeptos em estado de choque. Aleix García, com dois golos de belo efeito, tentou amenizar o desastre, mas o cinismo do PSG foi implacável.
Com este resultado, o PSG continua imparável na Champions, somando nove pontos em nove possíveis. Já o Bayer Leverkusen afunda-se na tabela, com apenas dois pontos conquistados. Gonçalo Ramos e João Neves assistiram ao festival de golos do banco e da enfermaria, respetivamente. A noite europeia provou que, no futebol, o DRAMA pode ser tão saboroso quanto um golo de placa!
&format=webp)
&format=webp)