&format=webp)
PSG em pânico! Clássico sob ameaça
O clássico francês entre Marselha e PSG está à beira do CAOS! Luis Enrique, o maestro da orquestra parisiense, enfrenta uma sinfonia de lesões que ameaça a harmonia da equipa. Depois da bomba João Neves, eis que Barcola se junta ao coro de indisponíveis para o embate de domingo.
O extremo francês, qual bailarino a meio de um Grand Pas, sentiu uma fisgada traiçoeira na coxa. Luis Enrique, telhado de vidro que se estilhaça ao mínimo toque, preferiu não arriscar. Barcola junta-se assim a Dembélé e Doué na enfermaria, transformando o ataque do PSG num campo de batalha.
Mas nem tudo são lágrimas na Cidade da Luz! Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos, os mosqueteiros lusitanos, mantêm-se firmes e disponíveis para a batalha. Serão eles os heróis improváveis a resgatar o PSG das garras do Marselha? Só o tempo dirá!
Enquanto isso, nos bastidores, a guerra é declarada! O PSG, qual Don Corleone furioso, acusa os médicos da seleção francesa pelas mazelas de Dembélé e Doué. Uma novela mexicana com reviravoltas, acusações e, claro, muito DRAMA.
O clássico, mais do que um jogo, é agora um teste de fogo para Luis Enrique. Conseguirá o treinador espanhol encontrar a fórmula mágica para superar as adversidades e calar a Marselha? Ou será que o PSG vai tombar perante a fúria dos rivais? A resposta, meus amigos, está prestes a ser revelada!