Portugal-Hungria: VAR sob fúria e drama
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Portugal-Hungria: VAR sob fúria e drama

Árbitro perdoou tudo! Show de horrores apitado!
#Drama#Desporto

Num duelo impróprio para cardíacos, a seleção portuguesa venceu a Hungria num jogo de DRAMA e VAR à discoteca! Pedro Henriques, o nosso árbitro de serviço, analisou TUDO ao milímetro e o Cartão Vermelho traz-lhe a verdade desportiva... temperada com picante q.b.! Prepare-se, porque o que se passou em Budapeste vai dar que falar até à próxima gala da Bola de Ouro!

Logo aos 21', o golo húngaro nasceu limpo como água de nascente, sem pestaneio de fora de jogo! Zsolt Nagy cruzou, Varga finalizou e o estádio explodiu num vulcão de alegria! Mas calma, que o VAR já estava a afiar as suas linhas... e a noite mal tinha começado!

Portugal respondeu à altura e, aos 36', Bernardo Silva empatou a contenda num lance que fez tremer os alicerces da Puskás Aréna! Cancelo, qual maestro, lançou a bola para o craque do City, que estava ON-SIDE por obra e graça de Kerkez! Cristiano Ronaldo, esse tubarão da área, cheirava o golo, mas manteve-se à margem, como um leão enjaulado à espera do seu momento! O VAR confirmou, o árbitro validou e o estádio respirou de alívio... por enquanto!

O segundo tempo trouxe consigo um penalty cavado a favor de Portugal, após um canto que resultou numa mão na bola de Loic Nego, à imagem de um guarda-redes desesperado! Ronaldo, com a frieza de um killer, não perdoou e converteu o castigo máximo, colocando Portugal na frente do marcador! Mas a tempestade ainda não tinha acalmado!

Já perto do fim, João Cancelo, esse furacão descontrolado, selou a vitória portuguesa com um golo de fazer levantar o estádio! Recuperou a bola de forma LÍMPIDA, sem falta sobre Kerkez, e atirou a contar! Um golo que vale mais que um Big Mac depois de um treino duro! No entanto, Palhinha ainda viu um amarelo por uma entrada à machada, daquelas que fazem ranger os dentes! No final, Portugal venceu, mas a Hungria vendeu cara a derrota! Que noite, meus amigos, que noite!

Mais em Desporto