Pesadelo Verde! Max recauchuta para Nürburgring
IMPORTANTE
7/10
Fórmula 1

Pesadelo Verde! Max recauchuta para Nürburgring

Verstappen troca asfalto dourado por Inferno Verde e prova que até os campeões precisam treinar!
#Verstappen#Nürburgring

Max Verstappen, o mago da Red Bull, vai trocar os palcos da Fórmula 1 pelo temível Nürburgring, o circuito que cospe fogo e engole pneus! A estrela holandesa, tetracampeão mundial, vai sujar o macacão no asfalto implacável do 'Inferno Verde', para provar que até os deuses da velocidade precisam de reciclagem.

Verstappen, qual rookie sedento por aprovação, vai ter de se submeter a um batismo de fogo antes de domar o Nordschleife. Um curso de pilotagem com exames teóricos e práticos, digno de um casting para reality show, separa o campeão do volante da sua máquina de guerra! É o DRAMA! É o suor frio a escorrer sob o capacete, mesmo para quem já provou o néctar da vitória.

Primeiro, Max terá de domesticar um Porsche Cayman GT4 CS, um mero cavalo de batalha comparado com o bólide Ferrari 296 GT3 que anseia por pilotar. Uma espécie de 'aquecimento global' antes do dilúvio de adrenalina que o espera no fim de semana seguinte. Uma humilhação para quem está habituado a banquetes de champanhe e serpentinas douradas!

Mas a história tem mais sumo do que um barril de cerveja numa tasca alemã! Em maio, Verstappen já tinha profanado o Inferno Verde aos comandos do Ferrari 296 GT3, disfarçado sob o pseudónimo de Franz Hermann. Tentou a finta, mas o Cartão Vermelho está sempre atento! Dizem as más línguas (e os radares) que o tempo de Verstappen pulverizou o recorde oficioso da pista para carros da categoria GT3. Uma bomba atómica no mundo do automobilismo!

Agora, o piloto vai ter de revalidar a carta, qual veterano do volante a tirar a prova dos 9 anos depois de uma noite de copos. Um toque de humildade para um campeão que parece imune à gravidade, mas que, no Inferno Verde, terá de provar que até o diabo precisa de um manual de instruções.

E assim, caros amantes da velocidade e da emoção, Max Verstappen vai enfrentar o seu maior desafio: domar o Inferno Verde e provar que, mesmo no Olimpo do automobilismo, ninguém está acima da lei da selva... ou da pista, neste caso. Que comece o espetáculo! Que ruge o motor! E que vença o melhor… ou o mais teimoso. O CAOS está instalado!

Mais em Fórmula 1