Pavard declara amor eterno ao Marselha
IMPORTANTE
8/10
Futebol

Pavard declara amor eterno ao Marselha

Lateral francês garante: 'Só o Marselha importava!'
#Pavard#Marselha

O mundo do futebol francês tremeu! Benjamin Pavard, o defesa emprestado pelo Inter ao Marselha, aterrou na cidade como um verdadeiro rockstar, declarando um amor fulminante e eterno ao clube gaulês. A receção? Uma autêntica cena de novela mexicana, com cachecol e tudo! Pavard, claramente emocionado, beijou o símbolo do clube perante uma multidão em êxtase!

O campeão do mundo de 2018, que assinou contrato há dez dias com os franceses (empréstimo com opção de compra de 15 milhões de euros), esperou pacientemente pelo fim dos jogos das seleções para finalmente se declarar ao Marselha. "Estou orgulhoso de jogar num clube tão prestigiado. Mal posso esperar para pisar o relvado do Vélodrome na sexta-feira e sentir a paixão dos adeptos", confessou Pavard, com os olhos a brilhar como um miúdo na noite de Natal.

Mas a bomba estava guardada para o fim: "Só tinha o Marselha na cabeça, mais ninguém me interessava!", atirou o defesa, como se estivesse a declarar-se à amada no altar. E ainda sobrou tempo para elogiar Mehdi Benatia, o guru do clube: "Ele tem feito um trabalho fantástico! Há uma equipa de qualidade. Juntos, vamos dominar o mundo!", prometeu Pavard, com a confiança de um leão faminto.

Será que Pavard vai estrear-se já na sexta-feira contra o Lorient? A dúvida paira no ar como um balão prestes a rebentar! Uma coisa é certa: a chegada de Pavard a Marselha já é um marco histórico e promete incendiar os relvados franceses. O DRAMA está lançado, e nós, claro, não vamos perder pitada!

Mas nem tudo são rosas! Nos bastidores, a rivalidade com o PSG já ferve em lume brando. Fontes próximas garantem que Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, não gostou nada das declarações de Pavard. Será que estamos à beira de uma guerra campal? Preparem as pipocas, porque o circo está prestes a começar! O CAOS instalou-se, meus amigos, e o futebol francês nunca mais será o mesmo.

Mais em Futebol