&format=webp)
Palmeiras esmaga Bragantino com fúria verde!
O Allianz Parque tremeu! Numa noite de puro CAOS, o Palmeiras mostrou a sua força, esmagando o Bragantino por 5-1, num duelo que começou com um susto mas terminou em apoteose. A 28.ª jornada do Brasileirão provou que, no reino do futebol, a vingança é um prato que se serve frio... e com cinco golos!
O Bragantino atreveu-se a adiantar-se no marcador, com Jhon Jhon a converter uma grande penalidade. Mas, como diz o povo, quem ri por último ri melhor! O Palmeiras, qual leão acordado, reagiu ainda antes do intervalo, com Bruno Fuchs a empatar a contenda. Um golo de placa, mesmo a fechar a primeira parte!
No segundo tempo, o antigo alvo do Sporting, Vítor Roque, vestiu a pele de matador e deu início à reviravolta. Uma jogada de insistência que culminou num golo de puro instinto! Felipe Anderson, ex-FC Porto, juntou-se à festa com um remate que fez as redes abanarem. Um golo que ecoou como um trovão!
Flaco López, fresco da vitória da Argentina sobre Porto Rico, também deixou a sua marca, aproveitando uma defesa incompleta para dilatar o marcador. Mas o momento de GLÓRIA pertenceu a Vítor Roque, que bisou na partida com uma jogada de sonho, driblando a defesa do Bragantino como se fossem cones. Um verdadeiro ACE na manga! O Palmeiras não perdoou e selou a goleada, mostrando quem manda no Brasileirão.
Com este resultado estrondoso, o Palmeiras cimenta a liderança do Brasileirão, somando 61 pontos, mais três que o Flamengo. O campeonato está ao rubro e a luta pelo título promete ser épica. Preparem-se para mais capítulos de DRAMA, reviravoltas e golos de tirar o fôlego! O Palmeiras provou que, no futebol, o espetáculo nunca acaba!