&format=webp)
Paixão incendeia Champions e afunda Ajax!
Igor Paixão, o nome que ecoa nos pesadelos dos adeptos do Ajax! O avançado brasileiro bisou no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, selando o destino da equipa de Amesterdão com dois golos de levantar o estádio e fazer tremer as bancadas. Klaassen, coitado, só assistiu ao CAOS...
O primeiro golo surgiu como um raio em céu azul, desferindo um golpe certeiro nas aspirações do Ajax. Paixão, qual predador à espreita, aproveitou uma brecha na defesa adversária para inaugurar o marcador, levando os adeptos ao rubro e mostrando que a noite seria longa e penosa para os holandeses. Um golo de placa, daqueles que se repetem nos resumos e nos programas desportivos!
Mas a noite de Paixão estava longe de terminar. O segundo golo, um autêntico míssil teleguiado, confirmou o poder de fogo do avançado e enterrou de vez as esperanças do Ajax. Klaassen, telhado de vidro, viu a sua equipa ser varrida do relvado pela fúria de Paixão, numa exibição para mais tarde recordar. Que noite INESQUECÍVEL!
O Ajax, outrora gigante adormecido, parece agora um leão ferido, incapaz de reagir aos golpes do destino. A equipa holandesa não perdoou a Paixão, mas Paixão também não perdoou ao Ajax. A paixão de Igor incendiou o relvado, enquanto o Ajax ardeu em chamas, consumido pelo fogo da derrota.
Com este resultado, a equipa visitante reforça a sua candidatura a um lugar de destaque na Liga dos Campeões, enquanto o Ajax enfrenta uma crise de confiança que poderá ter consequências graves no futuro. Paixão, o herói da noite, sai do relvado em ombros, consagrado como o carrasco do Ajax e a nova coqueluche do futebol europeu. Uma história de DRAMA, paixão e golos, daquelas que o futebol nos oferece de vez em quando.